sábado, 26 de dezembro de 2015

Rádio Esportivo, Personal Trainer, Remoção de Tatuagem, Cirzir, Parque e mais no Programa Zmaro 206

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro206.mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Muitos dos grandes nomes da mídia de hoje em dia começaram no campo de futebol fazendo reportagens esportivas. Esta modalidade do rádio tem sido porta de entrada, formado e dado base a muita gente boa. 
Segundo Tucura, "o rádio esportivo ele proporciona esta oportunidade e da esta capacidade do improviso..."
Confira este bate papo de Zmaro com Tucura do Programa Fala São Carlos, da nova Rádio São Carlos, que entre outras coisas ele comenta como era o acesso ao vestiário dos jogadores kkk.
O que é um personal trainer? O que faz um personal trainer? Vitor, fala a Zmaro que ter um personal trainer não é coisa só de rico e gente famosa. Muita gente pode e deve ter um personal.
Qual tatuagem é mais facil para remover: Tatuagem caseira (doméstica) ou tatuagem feita em estúdio? 
Zmaro continua com a Dermatologista Dra. Andrea Maziero e responde a dúvidas.
Dona Sueli explica a Zmaro o que é Cirzir, o que é pinçar e mais alguns termos e dúvidas do mundo de corte e costura.

No KidPlay Center Park Fernando explica a Zmaro como ele controla o programa e um pouco do funcionamento do parque.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Youtube Space, Tatuagem, Barfômetro, convites e muito mais no Programa Zmaro 205

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro205.mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Continuando com Cleiton, que ministra workshops no YouTube Space em São Paulo, ele conta a Zmaro mais sobre os cursos e as coisas que o espaço oferece a criadores.
Aonde pode e aonde não pode fazer uma tatuagem? Tatuagem íntima pode? Tem gente que faz tatuagem na boca, cabeça, nas partes íntimas e os mais variados locais do corpo. Será que tem algum problema? 
Se o cara aguentar a dor, pode fazer em qulaquer lugar?
Veja o qeu a Dra. Andrea Maziero, dermatologista, diz a respeito.
Zmaro mostra mais um pouco do trabalho de Seu Daniel que faz arte em pirógrafo.
O Barfômetro que é um bafômetro portatil que permite uma infinidade de opções de ações sociais, de marketing e muito mais, pode ser personalizado das mais difersas formas para adaptar ao evento e fazer uma divulgação inovadora e criativa. Veja Eduardo contando e mostrando a Zmaro algumas opções.
Zmaro vai a uma feira de noivas e encontra Fabiane do FC convites e ela mostra alguns de seus convites e eles falam um pouco das vangatens de se expor e/ou visitar eventos deste tipo.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Executivo que virou Podcaster e afins, Alisamento de cabelo masculino e mais no Programa Zmaro 204

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro204.mp3


Continuando com Luciano Pires do Portal Café Brasil, criador do "Brasileiros Pocotó" e mais, conta como foi a transição entre deixar de ser um executivo em um multinacional e se transformar em um produtor de conteúdo. Um processo que não foi do dia para a noite e sim que levou anos e anos esta transição.
No salão de cabelereiro e escola técnica e charme da Eleni Gustavo experimenta fazer um alisamento no cabelo para ficar com o cabelo como o do Ray. O procedimento é chamado de blindagem de fios e segundo Eleni dura uns 3 meses e ele pode lavar normalmente.

Voltando a Seu hélio, Zmaro mostra mais um pouco de sua coleção

sábado, 5 de dezembro de 2015

Acessibilidade em vídeos , Escola de cabeleileiro, Barfômetro, LPs e mais no Programa Zmaro 203

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro203.mp3


 Camilo Coutinho do canal Play de Prata, conversa com Zmaro sobre as opções de acessibilidade dos vídeos postados no youtube e também sobre como ele programa suas viagens ao exterior para buscar conteúdo e conhecimento para desenvolver vídeos.

No Salão de cabeleireiros e escola técnica e charme da Eleni, Zmaro aprende como funciona o curso. Em um ano de curso qualquer pessoa pode aprender esta profissão. 

Com Eduardo, Zmaro vê as opções que o Barfômetro permite. Campanhas, festas e eventos em geral podem usar esta maravilha das mais variadas formas. 

Continuando com Seu Helio, Zmaro pega algumas capas dos LPs antigos que ele tem tal como Roberto e o Original Meirinho. Seu Hélio esta vendendo sua coleção com mais de 1.000 LPs e junto ele vai vender sua vitrola.