sábado, 27 de agosto de 2016

PodCast do Programa de tv do Zmaro: Newton Sorriso, Cavalgadas, banho e tosa e mais #241 - Completo HD

Tem gente que esta comparando o Cantor Newton Sorriso, o capira apaixonado com o grande Eduardo Costa.
Zmaro tem o prazer de conhecer este cantor que aos poucos esta conquistando todo o Brasil.
Depois de não conseguir, mais uma vez, entrevistar o Burro Fúsio, Zmaro conversa com Fabio sobre o que são as cavalgadas, quais são os caminhos, como eles enfeitam os cavalos e tudo mais.
Além disto Fabio explica a Zmaro aonde são os lugares que vendem cavalo, já que não existe uma "loja de cavalo".

Como saber se maltrataram seu animal no Banho e tosa? Como identificar se um banho e tosa é bom? Veja estas 5 dicas que a Neia do Paieta Banho e Tosa passa para identificarmos.

sábado, 6 de agosto de 2016

Projeto Olhares, Anderson & Nogueira e muito mais Zmaro #238

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro238.mp3
Continuando as entrevistas com o pessoal do Projeto Olhares, que junta deficientes visuais e demais que elaboram e interpretam peças teatrais com temas científicos, Zmaro conhece Rose que entre outros detalhes, explica como faz para decorar suas falas e explica como ela faz, posto que como ela não encherga, quais são os truques e metodos que ela utiliza para conseguir decorar e interpretar.
A dupla Anderson e Nogueira em entrevista no Programa Zmaro contando sobre sua carreira e ainda cantam, ao vivo, 2 músicas:  Fama de Pegador (Pedro Paulo e Alex) e Na Hora da Raiva (Henrique e Juliano).

obs: Na hora da raiva, embora atualmente esteja fazendo sucesso com Henrique e Juliano, é composta por: Thiago Servo, Cinara Sousa, Gustavo Moura, Rafael Moura, Matheus Costa