sábado, 28 de novembro de 2015

Bacon na Chapinha, bastidores do Programa Fala São Carlos, vida de youtuber, e mais no Zmaro 202

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro202.mp3


 Até o momento Zmaro passa bem e sobreviveu ao experimento.
Seguindo a série de receitas malucas para se fazer, Zmaro segue a sugestão de um internauta que enviou como sugestão de pauta em www.Zmaro.tv/pautas que sugeriu que ele utilizasse uma chapinha de cabelo para fritar tiras de bacon.
Enquanto fazia uma matéria na Escola Técnica e Charme, Eleni empresta gentilmente uma chapinha e.... Veja no que deu esta receita...

Zmaro visita os bastidores de um dos programas de rádio de maior audiência da região: Fala São Carlos, da Nova Rádio São Carlos que é um programa de rádio que diariamente recebe reclamações da população e discute no ar, comandado por Tucura e Leandro. Acompanhe Tucura explicando como funciona o Programa e comprove que, embora muitos pensem, não existe nada combinado.
Zmaro questiona Turuca sobre o risco por sua segurança posto que ele diariamente alfineta grandes autoridades da cidade com denúncias dos ouvintes.

Como é o dia a dia de quem vive de produzir vídeos para o youtube? Com Camilo Coutinho, do canal Play de Prata.
Além disto Camilo e Zmaro conversam sobre as visualizações no youtube e as comparações que as pessoas sempre querem o sucesso de famosos como Kefera e Porta dos Fundos e acabam copiando eles, entretanto ele lembra que as pessoas gostam de originalidade e não cópias.

Para driblar o desemprego seu Daniel aprende a pirografar e entalhar conseguindo assim um meio de vida.

sábado, 21 de novembro de 2015

Barfômetro, lasanha de miojo e muito mais no Programa Zmaro 201

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro201.mp3


 Barfômetro é um bafômetro movel para usar em ações sociais, eventos em geral e afins, sendo o mais novo veículo de comunicação no mercado que presta um serviço politicamente correto informando e conscientizando as pessoas sobre a quantidade de álcool ingerida.
[off topic] Quem viu um cachorro passando? Quantas vezes?

Diversão com responsabilidade: As opções são inúmeras, o Barfômetro pode ser usado tanto como opção de brincadeira em festas de casamento, no lugar do tradicional corte da gravata, quanto em estabelecimentos como estacionamentos e bares para verificar se as pessoas estão ou não aptas para dirigir, verificando sua sobriedade, além permitir a criação de inúmeras idéias criativas para campanhas publicitárias.
Continuando a série de receitas, Zmaro recebe uma dica, faz e mostra uma deliciosa Lasanha de Miojo. Os ingredientes usados são:
- 6 pacotes de macarrão instantâneo
- 150 gramas de presunto
- 400 gramas de queijo mussarela
- 1 pacote1 de molho de tomate
Veja esta receita e deixe sua opnião se é realmente uma lasanha e se Zmaro errou em algo.
Participe e deixe suas idéias e palpites em www.Zmaro.tv/pautas

sábado, 14 de novembro de 2015

Luciano Pires o Pai do Zmaro, Remoção de Tatuagem, Costura, Play de Prata e muito mais no Programa Zmaro 200

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro200.mp3


 Para comemorar os 200 episódios do Programa Zmaro, nada melhor que apresentar um dos maiores inspiradores do Personagem Zmaro: Luciano Pires do Café Brasil.
Ele é palestrante, podcaster e muito mais, define-se como um distribuidor de conteúdo através de diversas formas. Zmaro confessa a ele a influência que teve na criação do personagem e apresenta seu trabalho e carreira. Para conhecer mais sobre Luciano Pires acesse www.LucianoPires.com.br e/ou www.PortalCafeBrasil.com.br.
Continuando com a Dra. Andrea Maziero, Zmaro levanta mais questões sobre tatuagem e remoção tais como se é mais facil remover logo depois de fazer, em que camada da pele fica o pigmento da tatuagem
Veja esta matéria e entenda melhor como funciona o processo de tatuar a pele.
Zmaro também aborda o projeto de lei que propõe a remoção de tatuagem para ex-presidiários.
Com Dona Sueli, da loja Any, Zmaro ouve histórias das "coisas" que já apareceram para ela criar e costurar. Zmaro comprova que quando as pessoas estão fora do peso, quem realmente salva não é nenhum médico, nenhuma cirurgia e nem regime, mas sim uma costureira que faz a roupa caber.
A primeira premiação do YouTube para quem posta vídeos e atinge a marca de 100.000 inscritos é um trofeu chamado Play de Prata. Camilo Coutinho faz vídeos para ajudar as pessoas a fazerem vídeos melhores e  atingirem esta premiação.
Além disto, Camilo explica a Zmaro quais são as outras premiações que existem no youtube

Programa Zmaro pela Rádio RCA 10/11/2015

dicas para conseguir emprego, curriculo e muito mais no Programa Zmaro pela rádio RCA.
Além disto teve o sorteio do jogo h1z1

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmarorca20151110.mp3

sábado, 7 de novembro de 2015

Roberto e Meirinho, remover tatuagem cirurgicamente, pirografo, faixa de miss no Programa Zmaro 199

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro199.mp3


 Qual seria o melhor jeito de tirar uma pedra no rim? Zmaro pergunta a Roberto qual sua opnião sobre a teoria de chupar até a pedra sair. Além disto, qual o segredo da longevidade? Roberto e Meirinho conversam com Zmaro sobre o estilo de vida que Roberto leva e que o deixa sempre com uma boa saúde e em forma. Veja mais um pouco da história desta grande dupla da música brasileira.
Quando a tinta de uma tatuagem da alergia, tem que remover a tatuagem. Algumas vezes até cirurgicamente se remove a pele! 
Tatuagem é algo definitivo e fixo, então pense bem antes de fazer uma. Remoção de tatuagem pode até retirar a tinta da pele, mas uma cicatriz vai ficar. Algumas vezes, por mais que se utilize materiais de primeira, alergias ou reações adversas podem ocorrer e em casos extremos pode ser necessário até a remoção da pele afetada. Veja o que a Dra. Andrea Maziero explica a Zmaro.
Uma curiosidade que ela conta é no caso de remoção a laser as tatuagens coloridas são mais dificeis de sair e que uma tatuagem preta é mais facil para remover.  Em contra partida, Zmaro lembra que o Lex falou que as tatuagens na cor preta são mais difíceis de cobrir com outra.
Seu Daniel pirografa e entalha em madeira placas e muito mais. Algo que começou como hobby hoje é seu meio de vida. Veja as varias obras de arte que ele cria.
Como é passada uma faixa de miss? Será que ela usa 1 ano, lava e passa para a próxima? Com Bel Jesus, miss senhora, e Leonardo Ator, Zmaro conversa sobre muitas curiosidades.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Programa Zmaro pela Rádio RCA 03/11/2015

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmarorca20151103.mp3
Toda Terça, das 12-13h tem Programa Zmaro pela Rádio RCA

Humor inteligente de forma descontraída

Molho com larvas, Containers food truck, Coleção de LPs e muito mais no Programa Zmaro 198

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro198.mp3


 Será que tem mesmo molho de tomate no mercado com supostas larvas? Zmaro recebeu um vídeo com esta denúncia e tira a prova. Compra um molho da marca em questão e de outra marca e no quadro "verdade ou mito", Zmaro desvenda este mistério. Será que é mesmo larva?

Que tal fazer uma versão de food truck com um container? Existem inúmeras opões tanto de negócios moveis quanto containers habitaveis moveis que se pode fazer economizando dinheiro e criando algo bem aconchegante, diferente e singular.
Zmaro da várias idéias de negócio para se fazer com um container e mostra as vantagens.

Seu Hélio esta vendendo sua coleção com mais de 1.000 LPs antigos e novos. Veja um pouco de sua coleção e conheça a história dele e os motivos que o levaram a colecionar os discos.
Zmaro apronta a maior bagunça na casa dele e esparrama os discos pela sala toda.

Bife no ferro de passar, alergia a tatuagem, VJ, discos de graça e mais no Programa Zmaro 197

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro197.mp3


  Morrendo de fome, sem fogão ou microondas, Zmaro frita bife no ferro de passar.
Para quem muda de casa e ainda não tem nada, ou mesmo quando o gaz do bojão acaba bem no meio do preparo do almoço, eis uma alternativa para cozinhar comida bem gostosa.
Se você tem alguma dica de receitas práticas como esta, envie para o Zmaro fazer.
Ao final Zmaro agradece a  Casa de Carnes Rio Grande do Sul que gentilmente forneceu os materiais para a gravação desta matéria.

 
Fez a tatuagem e deu alergia, e agora? Com a Dra. Andrea Maziero, Zmaro tira a limpo os vários boatos que existem sobre tatuagem dar ou não alergia e demais reações. Ela explica que já chegou a ter que tirar a pele com a tatuagem de uma pessoa devido a reação.

 
Usar apple ou pc para imagens? Zmaro conversa com Yasmim que explica tanto o universo dos VJs que fazem a apresentação de imagens em eventos e que fala a Zmaro sobre a diferença de usar apple ou pc para seu trabalho.

 

Discos de graça! Isto mesmo! Antes os cantores ganhavam dinheiro vendendo discos e afins. Hoje em dia o artista praticamente da o disco de graça porque ganha dinheiro com shows. Veja a dupla Roberto e meirinho que acompanhou esta transição e falam também de sua carreira, inclusive de sua agenda lotada de hoje em dia.