sábado, 26 de março de 2016

Podcast do Programa de tv do Zmaro: Hipnose, sushi, viródia e muito mais #219

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro219.mp3

Uma pessoa que nunca falou chinês, ou que nunca tocou piano, ao ser hipnotizada será que sai falando ou tocando perfeitamente?
Zmaro questiona Lucas Malachai sobre isto e muitas outras curiosidades do mundo da hipnose

Um verdadeiro restaurante de comida japonesa movel: o FoodTruck Fugiro NaKombi que leva sushi, sushimi, temakis e afins para qualquer lugar. Completo e movel eles conseguem ir para praticamente qualquer lugar levando a mesma qualidade. Graças a inovação da maquininha do PagSeguro, eles ainda aceitam cartão de crédito, deixando o food truck acessivel para quem só anda com cartão de crédito.
Como trata-se de um food truck, é só chamar eles em qualquer evento que eles tem a possibilidade de se desolcarem e atenderem com a mesma qualidade em todos os lugares.

Namoro de Internet, Aluir Lopes (Viródia dublada da música), o compositor Aluir Lopes do Paraná me pediu para divulgar uma de suas músicas, então eu resolvi fazer diferente: criei a Viródia (Viródia é uma paródia em vídeo) da Música dele e fiz este vídeo. Caso conheça cantores, compositores e afins pode falar para eles enviarem seu trabalho que bolo algo e divulgo eles no meu programa GRATUITAMENTE!

Infor de contato: www.Zmaro.tv/fale



sábado, 19 de março de 2016

Programa de tv do Zmaro: Sushi, basquete freestyle e Hipnose #218 - Co...

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro218.mp3

O sushi já caiu no gosto do Brasileiro, prova disto é que além do aumento dos números dos restaurantes com comida oriental, agora também existem food trucks com comida oriental.
Conheça o Fujiro NaKombi  que é o primeiro Food Truck de comida oriental da cidade de São Carlos.
A cor da bola define o jogo de basquete? Zmaro continua com Dida do canal de Futebol de rua (https://www.youtube.com/channel/UCq6Noa754EM0eKrNT5FtmYg) e Dois Por Cento de basquete free style (do canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsXfMCHEpZ5L1aVGSgb-EKg) falando sobre o que é o basquete free style e muito mais.
Dois por Cento tem em seu canal vários tutoriais ensinando como fazer acrobacias com a bola de basquete.

Assuntos polêmicos no campo da hipnose discutindo sobre a questão que dizem que em igrejas evangelhicas, os pastores hipnotizam os fieis para verem capetas. Também Lucas conta a Zmaro como é possível hipnotizar alguem para não sentir nada ao fazer uma tatuagem. Será que é possível hipnotizar animais? Veja estas e muitas outras questões discutidas com Zmaro.



sábado, 12 de março de 2016

Hipnose, Word Dance, Parque de Diversões e muito mais no Programa Zmaro 217

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro217.mp3

É possível usar a hipnose para ficar com as meninas na balada? Anestesia com Hipnose da certo?
Ir ao dentista e ser hipnotizado pode ser a salvação para quem tem medo. Existem inúmeras áreas em que a hipnose pode ajudar. Estas e muitas outras curiosidades com Zmaro entrevistando Lucas Malachai que pratica hipnose em São Carlos e região.
Deixe seus comentários no vídeo que pautaremos as próximas matérias com ele.
Um grupo de dança que faz um trabalho social e voluntário em São Carlos desde 2.000 chama-se Word Dance, tem um dos responsáveis o Leandro. Conheça a missão deste grupo e inspire-se para fazer um equivalente em sua cidade e ajudar as pessoas.
Com Junior do Kid Play Center Park Zmaro pergunta como funciona o processo de selação para quem vai trabalhar no parque durante a passagem pela cidade. Além disto na questão da administração do parque, na qual Junior é o Responsável, ele explica como funciona a programação do itinerário e muito mais.

Riquielmi Centro Esportivo é um espaço que aluga quadras para futebol e que também colabora com o Projeto Resgatando Vidas cedendo o espaço para as crianças treinarem semanalmente. 



domingo, 6 de março de 2016

Hipnose, Desenho e ilustração, Projeto social e muito mais no Programa Zmaro 216

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro216.mp3

Será que é possível hipnotizar uma menina para sair com você? E quanto a hipnotizar pela tv, será que da certo? Estas e muitas outras questões com Lucas Malachai no Programa Zmaro. Participe e deixe seus comentários, opniões e sugestões.
Lucas ressalta que a hipnose não é controle mental e que muito menos é algo que entra na mente das pessoas. Por isto é só em filmes que é possível hipnotizar uma pessoa para contar um segredo ou fazer algo ilícito.
Continuando com Daiana Oliveira do canal cantinho dos arteiros (https://www.youtube.com/channel/UCTJuisgmjxYq2gIZN3kzj2w) ela conta a Zmaro como começou e explica tudo que faz hoje, que além de manter seu canal no youtube ela ainda da aulas, é ilustradora e faz muito mais em sua empresa. Ela como ilustradora conta como é o processo de ilustração de uma obra, onde tanto pode ser quando o autor envia as ilustrações que deseja, quanto quando ela é co-autora e lê a obra, vai interpretando e desenvolvendo as ilustrações.

E no Projeto Resgatando vidas, Zmaro conversa com Israel que é um dos participantes do projeto e falam mais detalhes.