sábado, 26 de março de 2016

Podcast do Programa de tv do Zmaro: Hipnose, sushi, viródia e muito mais #219

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro219.mp3

Uma pessoa que nunca falou chinês, ou que nunca tocou piano, ao ser hipnotizada será que sai falando ou tocando perfeitamente?
Zmaro questiona Lucas Malachai sobre isto e muitas outras curiosidades do mundo da hipnose

Um verdadeiro restaurante de comida japonesa movel: o FoodTruck Fugiro NaKombi que leva sushi, sushimi, temakis e afins para qualquer lugar. Completo e movel eles conseguem ir para praticamente qualquer lugar levando a mesma qualidade. Graças a inovação da maquininha do PagSeguro, eles ainda aceitam cartão de crédito, deixando o food truck acessivel para quem só anda com cartão de crédito.
Como trata-se de um food truck, é só chamar eles em qualquer evento que eles tem a possibilidade de se desolcarem e atenderem com a mesma qualidade em todos os lugares.

Namoro de Internet, Aluir Lopes (Viródia dublada da música), o compositor Aluir Lopes do Paraná me pediu para divulgar uma de suas músicas, então eu resolvi fazer diferente: criei a Viródia (Viródia é uma paródia em vídeo) da Música dele e fiz este vídeo. Caso conheça cantores, compositores e afins pode falar para eles enviarem seu trabalho que bolo algo e divulgo eles no meu programa GRATUITAMENTE!

Infor de contato: www.Zmaro.tv/fale



Nenhum comentário:

Postar um comentário