sábado, 7 de maio de 2016

Programa de tv do Zmaro: Anestesia Hipnótica, Ângulo selfie, Churrasco... #225 - Completo

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro225.mp3
É mesmo possível hipnotizar uma pessoa para não sentir dor alguma em uma operação ou procedimento médico? Lucas Malachai conversa mais um pouco com Zmaro e explica como a hipnose pode ser utilizada para anestesiar hipnoticamente uma pessoa.
Qual o melhor ângulo para tirar uma selfie? Zmaro conversa mais um pouco com o fotógrafo Bê Cavichioli nesta sequência de matérias que esta formando um verdadeiro Tutorial de Selfie, ensinando várias dicas do selfie.
Diretamente da caixola do Baiano conheça este produto genuinamente 100% nacional inventado em São Carlos que ele inventou. Esta churrasqueira tem chuveirinho de tempero, pia e muito mais que a torna muito funcional e ideal para qualquer tipo de evento. O melhor de tudo é que ela pode se adequar rapidamente ao tamanho do evento ou festa, no caso de aparecer gente de última hora e o que mais acontecer.

Além de tudo isto, Baiano fala da possibilidade de abrir uma franquia que pode ser uma ótima oportunidade de negócio para quem esta buscando um meio de sair da crise e/ou desemprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário