sábado, 2 de julho de 2016

PodCast do Programa de tv do Zmaro: Gourmet Network, Canal Rango, Paieta e muito mais #233

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro233.mp3
Diretamente do canal Gourmet Network, Zmaro conhece Mussarela que conta um pouco do que ele faz em seu canal. Mussarela ressalta que apesar do nome do canal ser "Gourmet", suas receitas são em sua maioria sem frescura. Além de receitas ele também conta muitas curiosidades culinárias.
Fique a vontade, garfo e faca na mão, porque chegou a hora do Rango! Tadeu do Canal Rango  ensina de modo fácil, rápido e descontraído, essa é a regra na cozinha do canal Rango, receitas simples para todas as situações.
Durante a entrevista uma das dicas que Tadeu dá que que hamburguer não é só carne moida, tem toda uma ciência no preparo incluindo a mistura de diferentes tipos de carne para um nível de gordura.
Além do Baiano ter inventado uma churrasqueira que da conta de 10 ou 10.000 pessoas, ele ainda decora ela no tema do evento.
Como faço para abrir um banho e tosa? Será que é só fazer um cursinho rápido, pegar os animais e só lavar? Neia do Paieta banho e tosa explica que existe muito mais a se fazer em um banho e tosa. Muito a aprender e praticar. Existem muitas coisas como por exemplo particularidades de cada animal, diferenças de mordidas e muito mais. Veja o que Neia fala e saiba como abrir corretamente um banho e tosa.

E não é que o baiano decora sua churrasqueira para o evento. Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário