sábado, 8 de outubro de 2016

Programa de tv do Zmaro: Demolição, Telejogo, Telepatia e muito mais #247 - Completo HD

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro247.mp3
Tijolo por tijolo! Se for casa mais antiga aproveita-se além dos tijolos as portas, janelas, madeiramento e afins. Embora muitos pensem que é simples o processo de demolição de uma construção, existe muita ciência e tato neste ramo. Não é apenas pegar uma marreta e sair derrubando as paredes. É necessário muito estudo e planejamento. 
Zmaro finalmente consegue  entrevistar o Sr. Xisto que esta no ramo e explica um pouquinho deste vasto ramo das demolidoras.
No Museu Dona Licinha, Zmaro fala com seu pereira sobre o Telejogo, que foi o primeiro videogame lançado no Brasil, que na época custava muito caro para fazer 2 barrinhas e um pontinho se movimentarem na tela.

Que tal fazer telepatia com outra pessoa utilizando acordes musicais? Ou mesmo decorar sua casa com obras de arte, tudo de acordo com os acordes musicais que inspiraram a composição de cada obra. Antonio Aparecido que escreveu o livro "Rádios Humanos, sinta cada sentimento" explica um pouco como funciona esta teoria que se baseia na transmissão de pensamento baseado em acordes musicais. Também se você analisar qual era o acorde musical de um artista, ele acredita que vai ser compativel ou não uma obra deste artista em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário