sábado, 3 de outubro de 2015

YouTube Space, Mãe de Artista, Miss Senhora, Patchwork, Abdominal e muito mais no Programa Zmaro 194

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro194.mp3


Zmaro visita o YouTube Space em São Paulo e conversa com a Tati, que apresenta o espaço e explica como fazer um curso no youtube space. Todos os cursos são gratuítos. Atualmente existem mais 5 espaços pelo mundo: Los Angeles, Londres, Tokyo, Nova York e Berlin. O YouTube Space é um lugar criado para apoiar a comunidade de criadores do YouTube e promover a próxima geração de talentos brasileiros, a equipe do YouTube Space estabeleceu uma parceria com Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias para trazer um YouTube Space para São Paulo.
O Instituto Criar é uma organização sem fins lucrativos, fundada há dez anos por Luciano Huck, que forma jovens de baixa renda em profissões técnicas dos bastidores da TV e do cinema. Com esta parceria, todos os alunos da ONG, assim como criadores do YouTube no Brasil, terão acesso gratuito a recursos modernos de equipamento audiovisual, além de treinamentos e cursos.
O dia a dia da vida de artistas mirins não é facil. O papel dos pais é fundamental. Zmaro conhece e conversa com Eliane que é mãe da dupla Lorena e Rafaela. Eles conversam sobre questões do dia a dia das meninas. Muitas pessoas falam que artistas mirins tem a infância roubada, mas veja o que Eliane diz a Zmaro sobre isto e muito mais.
Zmaro conhece uma Miss, Bel Jesus que é Miss Senhora entre tantos outros títulos que ela já recebeu. A falta de uma participante fez ela entrar em um concurso para cobrir o buraco e acabou ganhando. Dai para frente ela só conquistou prêmios. Veja a história de sucesso e conheça sua carreira.
Continuando com Dona Sueli, ela fala sobre fazer patchwork que é uma boa opção de renda e os roupões que ela faz com microfibra.
Com o Personal Trainer Vitor, entenda como fazer abdominal interfere em perder barriga. Afinal de contas que tipos de exercícios são eficazes para perder barriga? 
Normalmente barriga é banha, mas também pode ser questão de postura. Veja Vitor explicando e oriente-se para se livrar da barriga.
Eles também comentam destes aparelhos vendidos que teoricamente são para abdominais milagrosas.

acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário