sábado, 17 de outubro de 2015

"Ele trabalha no campo", João Marcelo e Gabriel, Kitnet portatil e muito mais no Programa Zmaro 196

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro196.mp3


Cleiton que atualmente de ministra workshops no YouTube Space conversa com Zmaro sobre os workshops que ele ministra e sobre seu emprego anterior no Santos Futebol Clube, onde ele atuava na parte de comunicação, assessoria de imprensa no "Santos TV" e  cuidava da transmissão dos jogos, bastidores e afins pela internet.
Além disto Zmaro aborda a questão de como o clube ajuda na formação dos jogadores em relação ao tanto de dinheiro que eles podem ganhar.
João Marcelo e Gabriel que tem mais de 25 anos de carreira, explicam a Zmaro que ficaram um tempo parados devido a um acidente, mas que agora estão a todo vapor na ativa. DVD, shows, site e muito mais.
Zmaro questiona o nível de popularidade da dupla e quer saber se já encontraram fãs dentro do armário ou debaixo da cama.
Eles também falam de como o artista de hoje em dia ganha dinheiro, pois antigamente ganhava-se com a venda de discos e hoje em dia isto praticamente não existe mais.
Kitnet portatil para que você possa morar na frente da faculdade, ou mesmo se quiser morar na frente da casa da sua namorada. Existem infinitas opções para se fazer com um container que vão desde escritórios até opções habitaveis a aconchegantes. Veja o que Igor, da LocallService, explica a Zmaro.
Bel Jesus, Miss senhora e Leonardo José Ator conversam com Zmaro sobre como é ser ator mirim em uito mais.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário