sábado, 23 de abril de 2016

Programa de tv do Zmaro: Culinária japonesa, Lava Rápido, churrasco e muito mais #223

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro223.mp3
Será que qualquer peixe serve para fazer sushi? Conheça o Fujiro NaKombi que é um foodtruck que serve sushi, sashimi, hot holl, temaki e tudo mais da culinária japonesa.
Vini explica que "sushi" é um termo muito relativo, o que as pessoas chamam de sushi na verdade é o  hossomaki. 
Sushi é uma definição muito ampla para vários tipos de comida japonesa, dentro do sushi tem o hossomaki, tem o uramaki, tem o niguiri e muitos outros.
Existem vários sushis dentro do sushi em sí, o sushi na verdade é um termo que abrange muitos outros pratos japoneses
Curiosamente Vini explica que alguns pratos como o Hot Holl nem existem no japão, embora muitos pensem ser da culinária japonesa, no caso, foi inventado na california. O Cream Cheese também não existe, ...

Lavar um carro não é só pegar balde, sabão, esponja e sair lavando o carro. Existe toda uma ciência e variedade de produtos para cuidar bem de um carro. Veja um pouco deste monte de detalhes com André que tem muitos anos de experiência.

Veja mais um pouco da churrasqueira que o baiano inventou: Ele consegue colocar ela em cima de uma caminhonete e sair rodando por ai assando carne e tudo mais.


Tentei de tudo pra ver se a Mica saia rodando deste brinquedo do Parque de Diversões Kid Play Center Park. Veja se é ou não seguro este brinquedo do parque de diversões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário