sábado, 9 de abril de 2016

Programa de tv do Zmaro: Sellfie, churrasqueira que faz tudo, Jamil e mais #221 - Completo

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro221.mp3
Pode ser foto de Rosto ou de corpo inteiro? Pelado (NUDE) ou com roupa? Somente você ou mais gente? Para ser uma selfie basta você fazer um retrato de sí mesmo.
Com o Fotógrafo Bê Cavichioli, Zmaro aprende o que é o tão falado selfie e descobre que não é coisa nova, mas sim que existe desde que a fotografia foi inventada. 
Recententemente com a popularização dos celulares que tiram foto é que o selfie veio a tona.
Eles também comentam sobre a polêmica de quem seria o dono dos direitos autorais e quem seria o autor da foto da questão do macaco que roubou uma maquina de um fotografo e tirou um selfie.
Entenda o que é um selfie, curiosidades, um pouco de história e muito nais.

Coisa de Louco! O Baiano inventou uma churrasqueira que além de churrasco faz pizza, boi no rolete, porco no rolete, espetinho e tudo mais que der na telha. Além disto ainda tem 2 calhas de carvão garantindo a continuidade do calor pois uma trabalha como estepe. E se você quiser ainda da para colocar ela na carreta de uma caminhonete e sair fazendo churrasco por ai.
Confira o Churrasco do Bom do Baiano no Programa Zmaro

Como é a primeira aula de violão? Como que canhoto faz pra pegar na viola e em um violão?

Com o Professor, cantor e compositor Jamil, Zmaro aprende um pouco e vê a questão de inveter ou não as cordas do violão para canhotos e muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário