sábado, 23 de abril de 2016

Programa de tv do Zmaro: Culinária japonesa, Lava Rápido, churrasco e muito mais #223

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro223.mp3
Será que qualquer peixe serve para fazer sushi? Conheça o Fujiro NaKombi que é um foodtruck que serve sushi, sashimi, hot holl, temaki e tudo mais da culinária japonesa.
Vini explica que "sushi" é um termo muito relativo, o que as pessoas chamam de sushi na verdade é o  hossomaki. 
Sushi é uma definição muito ampla para vários tipos de comida japonesa, dentro do sushi tem o hossomaki, tem o uramaki, tem o niguiri e muitos outros.
Existem vários sushis dentro do sushi em sí, o sushi na verdade é um termo que abrange muitos outros pratos japoneses
Curiosamente Vini explica que alguns pratos como o Hot Holl nem existem no japão, embora muitos pensem ser da culinária japonesa, no caso, foi inventado na california. O Cream Cheese também não existe, ...

Lavar um carro não é só pegar balde, sabão, esponja e sair lavando o carro. Existe toda uma ciência e variedade de produtos para cuidar bem de um carro. Veja um pouco deste monte de detalhes com André que tem muitos anos de experiência.

Veja mais um pouco da churrasqueira que o baiano inventou: Ele consegue colocar ela em cima de uma caminhonete e sair rodando por ai assando carne e tudo mais.


Tentei de tudo pra ver se a Mica saia rodando deste brinquedo do Parque de Diversões Kid Play Center Park. Veja se é ou não seguro este brinquedo do parque de diversões.

sábado, 16 de abril de 2016

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro222.mp3
Com o fotógrafo Bê Cavichioli, Zmaro continua explorando a fotografia selfie e também quais as qualidades e atributos que diferem um fotógrafo profissional de um fotógrafo amador
Seu Wilson faz bicos de solta e pequenos serviços diversos. Em complemento a entrevista com Carlão Soad ele responde alguns pontos que ficaram pendentes como a diferença entre solta mig e de eletrodo além de muitas outras curiosidades.
Alimentação japonesa itinerante: cada dia em um lugar diferente da cidade o Fujiro NaKombi é um food truck movel que faz sushi, temakis e afins. Conheça mais sobre eles e seu funcionamento. Entre em suas redes sociais, veja aonde eles estão hoje e bom apetite.
Além disto se você esta bolando uma festa ou evento, chamar o Fujiro NaKombi para servir alimentação japonesa pode ser uma ótima idéia.

Aprenda a diferença entre peixe fresco e peixe congelado para se fazer sushi, pois muita gente pensa que o melhor é usar peixe fresco e não é bem assim...

sábado, 9 de abril de 2016

Programa de tv do Zmaro: Sellfie, churrasqueira que faz tudo, Jamil e mais #221 - Completo

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro221.mp3
Pode ser foto de Rosto ou de corpo inteiro? Pelado (NUDE) ou com roupa? Somente você ou mais gente? Para ser uma selfie basta você fazer um retrato de sí mesmo.
Com o Fotógrafo Bê Cavichioli, Zmaro aprende o que é o tão falado selfie e descobre que não é coisa nova, mas sim que existe desde que a fotografia foi inventada. 
Recententemente com a popularização dos celulares que tiram foto é que o selfie veio a tona.
Eles também comentam sobre a polêmica de quem seria o dono dos direitos autorais e quem seria o autor da foto da questão do macaco que roubou uma maquina de um fotografo e tirou um selfie.
Entenda o que é um selfie, curiosidades, um pouco de história e muito nais.

Coisa de Louco! O Baiano inventou uma churrasqueira que além de churrasco faz pizza, boi no rolete, porco no rolete, espetinho e tudo mais que der na telha. Além disto ainda tem 2 calhas de carvão garantindo a continuidade do calor pois uma trabalha como estepe. E se você quiser ainda da para colocar ela na carreta de uma caminhonete e sair fazendo churrasco por ai.
Confira o Churrasco do Bom do Baiano no Programa Zmaro

Como é a primeira aula de violão? Como que canhoto faz pra pegar na viola e em um violão?

Com o Professor, cantor e compositor Jamil, Zmaro aprende um pouco e vê a questão de inveter ou não as cordas do violão para canhotos e muito mais

Programa Zmaro pela Rádio RCA de 5/4/2016

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmarorca20160405.mp3

sábado, 2 de abril de 2016

Programa de tv do Zmaro: Hipnose e alucinações, Franquia de Sushi Food Truck #220 - Completo HD

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro220.mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
O que acontece se no meio da hipnose o hipnotizador morrer? O cara fica hipnotizado pra sempre?
O hipnologo Lucas Malachai também explica sobre a alucinação positiva e alucinação negativa, também sobre os tais gatilhos mentais, hipnotizar crianças para comerem verduras, hipnoterapia, além de muitas outras curiosidades sobre hiponose.
Outra questão é que será que um hipnotizador conseguie hipnotizar e fazer uma pessoa alucinar, não ver um abismo e fazer ela andar para a morte?
Uma super idéia de negócio: Os food trucks estão na moda, e um food truck de sushi, temaki e afins é algo que com certeza vai fazer o maior sucesso. Esta invenção ainda não tem franquia, mas veja com eles que com um consultoria, ou quem sabe, eles podem criar algo franqueado para quem esta querendo abrir um negócio destes.
Veja o exemplo do Fujiro NaKombi que é um food truck de comida japonesa em cima de uma kombi que cada dia esta em um lugar diferente da cidade, além de poderem fazer eventos e viajarem por ai.

Além de tudo, ainda tem a questão de que você pode chamar eles para fazerem sushi em seu evento.

Infor de contato: www.Zmaro.tv/fale