sábado, 12 de setembro de 2015

Containers, Drag Queen Mulher, PodCast, Costura, Personal e muito mais no Programa Zmaro 191

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro191.mp3


Containers Habitáveis, são containers personalizados que pode-se fazer casas, escritórios, lanchonetes, garagens e o que mais sua imaginação mandar.
Em vez de construir uma casa de alvenaria, você pode fazer uma de containers.
Nesta matéria veja Igor, da Local Service falando sobre este vasto mundo dos cotnainers.
Depois da entrevista Igor deixou uma lista de algumas possibilidades para fazer com containers: Container almoxarifado, Container Ambulatorio, container banheiro simples, container bilheteria, container chuveiro superducha, container coletivo com cabines individuais, container com banheiros coletivos, Container Cozinha, Container Depósito, Container Dois Andares, Container Dormitório, Container Dormitório Duplo, Container enfermagem, Container Escola, container escritorio com vão livre, container escritorio com WC, container escritorio duplo acoplado, container escritorio duplo acoplado com wc ,container escritorio executivo com wc e chuveiro, Container Ferramentaria ,container guarita, container guarita com wc, Container Lanchonete, Container Quiosque/Bar, Container Refeitório, Container Sala de Aula, Container Shelter, Container Shelter todo em Aluminio, Container Telecom container, ,Container Telecomunicação ,Container Vitrine/Stand de Vendas, Container vão livre para escritorio, Container wc com chuveiro, Container Garagem, Containers e Caixas Metálicas para Empilhadeira, Containers e Caçambas para Lixo e Residuos, Containers e Caçambas Roll On e Roll Off, casa container

E para quem pensa que Drag Queen é só homem que se produz, conheça Cristiane que esta participando do concurso e ela prova que mulher também pode ser drag queen, ou seja, pelo conceito de Drag Queen, que é uma mulher com os traços femininos exagerados. 
Embora ela não precise "esconder o negócio", todo o resto do processo da produção de uma drag queen é identico a produção de uma drag queen de um homem. Sendo assim ela participa de igual para igual com os homens neste concurso.

Zmaro explica o que é PodCast, e deixa como sugestão para você se manter informado ou entretido, além de ocupar e exercitar seu cerebro enquanto esta em percurso para o trabalho, escola ou se exercitando. Veja Zmaro explicando o que é Podcast, como funciona e para que serve.
Não importa se você tem um computador, celular, tablet, mp3 ou outro dispositivo, aprenda o que é podcast e passe a escutar podcast em seu dispositivo.
Aproveitando, Zmaro deixa o link para quem tiver interessado em conhecer o Programa Zmaro em versão podcast: http://audio.zmaro.com.br

Continuando com a Dona Sueli, Zmaro fala um pouco desde que no início quando as máquinas iam somente para cima e para baixo, passando por zig zag e até as mais modernas de hoje em dia. Sueli explica a diferença entre bordar e costurar.
Dona Sueli também conta a Zmaro que costureiras não são todas iguais. Dependendo do tipo de maquina, ponto e trabalho solicitado, cada uma se especializa em uma área, como por exemplo o fato de que nem todas as pessoas que sabem fazer conserto, sabem costurar.


"Sou um gordinho gostoso" e nem ser um magro de ruim não é bom. O ideal é uma boa alimentação e prática constante de exercícios. Vitor conversa com Zmaro e explica que não precisa ter uma barriga tanquinho, mas deve-se tomar cuidado com a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário