sábado, 26 de setembro de 2015

PodCast: Compositor, Containers, Batalha de Drags, Costura e muito mais no Programa Zmaro 193

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro193.mp3

Transformar sentimento em palavras e colocar no papel é algo que nem todos conseguem. Fazer rimar e musicar tudo isto, é basicamente o que o compositor faz.
Zmaro conhece Reginaldo que é Compositor e esta oferecendo suas músicas para os músicos de todo o Brasil gravarem.
Veja a história de Reginaldo e conheça um pouco do seu trabalho.

Idéias e mais idéias do que se pode fazer com um container. Com Igor da LocallService Zmaro conversa mais e aprende que é possível fazer um prédio de containres, vida útil de um container, reciclagem com container, idéias de containers, o que fazer com um container, como funciona o descarte de container e muito mais. 

Afinal de contas qual a diferença entre Drag Queen e Drag King? Batalha de Drag queen com Megan Jones explicando um pouco do mundo drag e as definições de drag queen, drag king e afins. Fernando que montado é Megan Jones, conversa com Zmaro sobre sua participação no evento.

Rasgou a cuéca, ou rasgou a calcinha e da para remendar? Zmaro volta com Dona Sueli e ela explica o que da para fazer com cuecas e calcinhas rasgadas, além de reforçar sutiã com cabo de aço. Também fala da diferença entre corte e costura, escolas de costura e muito mais.

Dona Sueli também conta o que fazer com a roupa quando a pessoa engorda ou emagrece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário