sábado, 5 de setembro de 2015

Padoca, Coeio, Banda, dupla e muito mais no Programa Zmaro 190

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro190.mp3
Continuando na padaria Zavaglia com Alex, Zmaro questiona ele do marketing que ele faz para atrair clientes e pergunta se o cheiro do pão em todo o bairro é alguma artimanha para tal.
Além disto Zmaro aprende algumas curiosidades do dia da dia de uma padaria, de como fazer pão, como fazer rosquinha sem queimar e muito mais. 
Em relação a competição entre as padarias e supermercados, veja o que Zmaro e Alex falam a respeito.

Com Ronaldo Azevedo, do canal do youtube Gato Galactico, conversam sobre com começou e se popularizou o canal e o personagem do coieio. Arte não é democracia, então Ronaldo explica como lida com os comentários negativos. A maioria das pessoas que gostam não criticam, nem elogiam, enquanto a grande maioria dos que não gostam criticam, então Ronaldo explica como lidar com esta situação.

Com a Banda Próxima Parada, Zmaro comprova que a banda esta apta a atender quaisquer tipos de público e quantidade, inclusive grandes shows. Eles também conversam sobre algumas curiosidades e afins.
Zmaro volta a elogiar o trabalho dos dançarinos pois todos os integrantes da banda tem partitura e letras para acompanharem, enquanto que os dançarinos fazem as coreografias tudo de cabeça e memória.

Reencontrando Gustavinho Camargo, agora fazendo parceria com seu irmão Adriano, ele conta mais sobre esta parceria a Zmaro que é um retorno depois de 10 anos de carreira solo. Confira Gustavinho Camargo e Adriano no Programa Zmaro.
Gustavinho fala da nova geração de fãs que hoje em dia acompanham seus ídolos pelo whatsapp e desta forma tem acesso a muito mais detalhes da vida deles.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário