terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bife no ferro de passar, alergia a tatuagem, VJ, discos de graça e mais no Programa Zmaro 197

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro197.mp3


  Morrendo de fome, sem fogão ou microondas, Zmaro frita bife no ferro de passar.
Para quem muda de casa e ainda não tem nada, ou mesmo quando o gaz do bojão acaba bem no meio do preparo do almoço, eis uma alternativa para cozinhar comida bem gostosa.
Se você tem alguma dica de receitas práticas como esta, envie para o Zmaro fazer.
Ao final Zmaro agradece a  Casa de Carnes Rio Grande do Sul que gentilmente forneceu os materiais para a gravação desta matéria.

 
Fez a tatuagem e deu alergia, e agora? Com a Dra. Andrea Maziero, Zmaro tira a limpo os vários boatos que existem sobre tatuagem dar ou não alergia e demais reações. Ela explica que já chegou a ter que tirar a pele com a tatuagem de uma pessoa devido a reação.

 
Usar apple ou pc para imagens? Zmaro conversa com Yasmim que explica tanto o universo dos VJs que fazem a apresentação de imagens em eventos e que fala a Zmaro sobre a diferença de usar apple ou pc para seu trabalho.

 

Discos de graça! Isto mesmo! Antes os cantores ganhavam dinheiro vendendo discos e afins. Hoje em dia o artista praticamente da o disco de graça porque ganha dinheiro com shows. Veja a dupla Roberto e meirinho que acompanhou esta transição e falam também de sua carreira, inclusive de sua agenda lotada de hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário