sábado, 9 de janeiro de 2016

Camilo Coutinho com muita coisa para youtubers, dermatologista e muito mais no Programa Zmaro 208

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro208mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Dicas de como conseguir público no youtube, como funciona a monetização dos vídeos no youtube e muito mais com Camilo Coutinho do canal Play de Prata que é um canal repleto de vídeos voltados as pessoas que postam vídeos no youtube a fazerem vídeos melhores e conseguir atingir 100.000 inscritos, onde o youtube premia com um "troféu" play de prata. Veja Camilo dando várias dicas a Zmaro.
Além disto eles conversam sobre o momento atual onde os empresários e afins estão em processo de transição e adaptação para investir pesado no youtube e afins.
Camilo também fala da importância de ter um midia kit, site e afins para poder apresentar e propor soluções em divulgação.
Andrea Maziero, dermatologista, conversa mais com Zmaro sobre quais os locais que doem mais e quais doem menos para fazer uma tatuagem, tatuar cicatrizes e muito mais.

Veja a criatividade e variedade de coisas que Marlene que aprendeu 1 tipo de origami com o sobrinho inventou. Veja como ela faz o cisne de papel, pavão de papel, cestinha de papel e patinho de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário