sábado, 23 de janeiro de 2016

Desenho, Quanto cobrar, Buba balão, Paródia e muito mais no Programa Zmaro 210

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro210mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Diretamente do Cantinho dos Arteiros (https://www.youtube.com/user/EstudioOliveira), Daiana é uma youtuber que tem um canal no youtube onde posta os desenhos e artes que faz para as pessoas que gostam de desenhar, querem aprender e admiradores da cultura em geral. Seus vídeos são repletos de artes e até alguns onde ela ensina a desenhar. Além disto Daiana também é ilustradora.

Camilo Coutinho (http://youtube.com/playdeprata) conversa com Zmaro sobre como e quanto cobrar por um trabalho. Muitas pessoas sabem fazer, mas não sabem vender, nem colocar preço. E também como sair de casa e buscar clientes. Veja as dicas de Camilo, entre elas: "a grande questão é você entender o que você faz de bom e vender..."
Ressalto que as dicas que Camilo apresentam de como calcular seu valor de hora e valor para cobrar por um vídeo servem para qualquer outro trabalho.

Conheça o canal Buba Balão (https://www.youtube.com/user/BuBaBalao), da Gilese, que ensina a fazer decorações de festas, eventos com coisas que você tem em casa.
Para quem esta precisando de idéias de como fazer decoração de festas e, ou eventos, veja o canal Buba Balão para aprender.

Estreando as paródias do Programa Zmaro com "Eu ando mentindo demais, Luan Santana"  parodeando e transformada em "Eu ando COMENDO demais".
Link/atalho direto da paródia www.zmaro.tv/parodia1


Nenhum comentário:

Postar um comentário