sábado, 30 de janeiro de 2016

Fertilizadora Cultural, Cerimonialista, Código de Vestimenta e muito mais no Programa Zmaro 211

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro211.mp3

Luciano Pires atualmente é Produtor de conteúdo. Independente do meio que será vinculado, Luciano é um dos melhores. Ele conta a Zmaro como foi montar o Café Brasil Editorial, que ele chama de "fertilizadora cultural" e muito mais.
Luciano também conta como são suas palestras onde ele percorre o Brasil todo num vasto universo de empresas, tamanho de público e temas.
Palestra para os funcionários/colaboradores não é um gasto mas sim um investimento.
Para conhecer mais sobre Luciano Pires acese
www.LucianoPires.com.br e/ou  www.PortalCafeBrasil.com.br

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Carol fala a Zmaro o que é, o que faz e tudo mais da Profissão de Cerimonialista, que dentre tantas coisas ela organiza eventos, casamentos e festas em geral. Eventos tem muitos detalhes para se pensar e além disto imprevistos acontecem. A Cerimonialista cuida de todos os detalhes. Aprenda o que é uma Cerimonialista e o que faz uma Cerimonialista.
Além disto Carol pode organizar seu evento em qualquer lugar do Brasil.

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Um convite é a primeira impressão que o convidado tem do evento. Na feira de noivas Zmaro  encontra com Fabiane do FC Convites e ela mostra mais opções de convite e ensina qual roupa usar de acordo com o que diz nos convites: Seu amigo vai casar, a empresa organiza uma festa ou sua prima distante o convida para o batizado do bebê. O convite chega e lá está escrito: “Traje a Rigor”, “Traje Esporte”, “Traje Esporte Fino” ou “Traje Social”. E agora? Como saber qual vestimenta ideal para cada código?

Curiosamente enquanto que para os homens existem vários códigos, Fabiana explica como funciona para as mulheres também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário