sábado, 13 de fevereiro de 2016

Elynda Amorim, Méqui Huê, FC Convites, Pensando Nisso e muito mais no Programa Zmaro 213

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

Elynda Amorim, tem um canal no youtube (http://www.youtube.com/user/Elynda20), ou seja, uma youtuber. Ela conta a Zmaro como é ser uma youtuber e como ela faz tudo sozinha, desde a gravação e edição de seus vídeos.
Mamuti, do canal Méqui Huê (https://www.youtube.com/user/mequihue) conta a Zmaro como é seu processo de criação de raps em geral. Mamuti ressalta que quem faz rap sério como ele, sempre faz um rap com um propósito em mente, além de toda construção poética e parte técnica.
Fabiana, do FC Convites, esta expondo em uma feira de noivas, Zmaro visita ela e mostra um pouco dos vários convites incríveis que ela faz. Além dos convites personalizados para eventos ela também faz placa de carro personalizada, la vem a noiva (placa para colocar na igreja),  chinelos personalizados e muito mais.

Dos canais do YouTube Pensando Nisso (https://www.youtube.com/user/LuizGuilhermeFaPa) e Debochado (https://www.youtube.com/channel/UCSvTj38Hpu66GbTpz2UljRQ), Zmaro conhece Gui e Will que contam um pouco do que fazem nestes canais e muito mais.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...
http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário