sábado, 20 de fevereiro de 2016

Hipnotismo, YouTuber, Kid Play Center Park, Resgatando Vidas e mais no Programa Zmaro 214

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro214.mp3

Esta é a primeira de várias matérias abordando o mundo da hipnose com Lucas Malachai. Nesta matéria Zmaro questiona Lucas sobre a profissão de hipnotizador pois já que não existe legislação específica, nem diploma necessário para exercer a profissão, como reconhecer um bom profissional.
Ao final da matéria veja um trecho de uma apresentação onde Lucas hipnotiza as pessoas fazendo elas verem chover dinheiro, ver as pessoas peladas, comer algo pensando ser outra coisa e muito mais.
Conheça mais um pouco de Elynda Amorim que é uma youtuber do canal www.youtube.com/elynda20
No parque de diversões KidPlay CenterPark, Zmaro conversa com Junior sobre a montagem dos brinquedos e demais coisas do dia a dia do parque. Junior conta a Zmaro que praticamente cada brinquedo tem sua carreta e na mudança, cada brinquedo vai inteiro em uma carreta.
Reencontrando o Pastor Cleiton do Projeto Resgatando Vidas, Zmaro mostra um pouco de como é desenvolvido o projeto na parte em que os jovens participantes fazem o treino de futebol.
Para ajudar o Projeto, Zmaro fecha uma parceria onde será montado um grupo entre os jovens do programa para fazerem vídeos para o youtube, se tornando youtubers.(https://www.youtube.com/channel/UCSvTj38Hpu66GbTpz2UljRQ), Zmaro conhece Gui e Will que contam um pouco do que fazem nestes canais e muito mais.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...
http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário