sábado, 6 de fevereiro de 2016

Flagger, Dois por Cento, Dida, Mechas Ombré, Bafômetro e muito mais no Programa Zmaro 212

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro212.mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Zmaro apresenta este youtuber chamado Flagger que tem um canal bem variado cheio de bom humor em https://www.youtube.com/user/legmais. Uma dica importante que Flagger deixa é que não precisa de equipamentos caros para fazer vídeos, ele conta que um de seus vídeos com mais acessos foi feito com a camera frontal de seu celular.
Basquete com Dois por Cento 
(https://www.youtube.com/channel/UCsXfMCHEpZ5L1aVGSgb-EKg) e Dida - FootZ - youtuber do canal futebol de rua (https://www.youtube.com/channel/UCq6Noa754EM0eKrNT5FtmYg) que são youtubers que tem canais onde postam vídeos dando dicas de dribles, dicas, passes, histórias e muito mais. Um falando de basquete e outro de Futebol.
Na Escola Técnia e Charme da Eleni, Zmaro acompanha uma transfomação no cabelo da Amanda que vai fazer uma nova técnica de mechas ombré.
Continuando com Eduardo, conhecendo mais sobre o Barfômetro ele mostra a Zmaro que é praticamente impossível burlar o teste do bafômetro. O único jeito é não beber. Usar produtos e enxaguantes bocais para burlar o teste não funciona.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário