sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tucura, Cerimonialista, Hipnose, Resgatando Vidas e muito mais no Programa Zmaro 215

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro215.mp3

Zmaro questiona Tucura sobre as transmissões dos jogos esportivos em relação a como eram e como são hoje.
Continuando com Carol, cerimonialista, Zmaro aprende mais um pouco do que é ser uma cerimonialista. Em casamentos, festas e eventos em geral, um ou uma cerimonialista fica responsável por cuidar dos detalhes para você. Como toda semana esta esta promovendo eventos, em sua maioria casamentos, pode-se falar que é como se ela casasse todos os finais de semana várias vezes. O lado bom é que ela conhece a qualidade dos serviços dos prestadores de serviço e tudo mais, podendo dar referência dos bons serviços e evitando os que não são bons.
Com o hipnotizador Lucas Malachai, Zmaro discute o conteito de hipnose, o que é hipnose, hipnotismo, o que é transe em hipnotismo e muito mais...

Com o Pastor Cleiton do Projeto Resgatando Vidas, Zmaro aprende mais um pouco do que eles fazem e fala sobre a parceria de ajudar os jovens a se tornarem youtubers.



sábado, 20 de fevereiro de 2016

Hipnotismo, YouTuber, Kid Play Center Park, Resgatando Vidas e mais no Programa Zmaro 214

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro214.mp3

Esta é a primeira de várias matérias abordando o mundo da hipnose com Lucas Malachai. Nesta matéria Zmaro questiona Lucas sobre a profissão de hipnotizador pois já que não existe legislação específica, nem diploma necessário para exercer a profissão, como reconhecer um bom profissional.
Ao final da matéria veja um trecho de uma apresentação onde Lucas hipnotiza as pessoas fazendo elas verem chover dinheiro, ver as pessoas peladas, comer algo pensando ser outra coisa e muito mais.
Conheça mais um pouco de Elynda Amorim que é uma youtuber do canal www.youtube.com/elynda20
No parque de diversões KidPlay CenterPark, Zmaro conversa com Junior sobre a montagem dos brinquedos e demais coisas do dia a dia do parque. Junior conta a Zmaro que praticamente cada brinquedo tem sua carreta e na mudança, cada brinquedo vai inteiro em uma carreta.
Reencontrando o Pastor Cleiton do Projeto Resgatando Vidas, Zmaro mostra um pouco de como é desenvolvido o projeto na parte em que os jovens participantes fazem o treino de futebol.
Para ajudar o Projeto, Zmaro fecha uma parceria onde será montado um grupo entre os jovens do programa para fazerem vídeos para o youtube, se tornando youtubers.(https://www.youtube.com/channel/UCSvTj38Hpu66GbTpz2UljRQ), Zmaro conhece Gui e Will que contam um pouco do que fazem nestes canais e muito mais.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...
http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Elynda Amorim, Méqui Huê, FC Convites, Pensando Nisso e muito mais no Programa Zmaro 213

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

Elynda Amorim, tem um canal no youtube (http://www.youtube.com/user/Elynda20), ou seja, uma youtuber. Ela conta a Zmaro como é ser uma youtuber e como ela faz tudo sozinha, desde a gravação e edição de seus vídeos.
Mamuti, do canal Méqui Huê (https://www.youtube.com/user/mequihue) conta a Zmaro como é seu processo de criação de raps em geral. Mamuti ressalta que quem faz rap sério como ele, sempre faz um rap com um propósito em mente, além de toda construção poética e parte técnica.
Fabiana, do FC Convites, esta expondo em uma feira de noivas, Zmaro visita ela e mostra um pouco dos vários convites incríveis que ela faz. Além dos convites personalizados para eventos ela também faz placa de carro personalizada, la vem a noiva (placa para colocar na igreja),  chinelos personalizados e muito mais.

Dos canais do YouTube Pensando Nisso (https://www.youtube.com/user/LuizGuilhermeFaPa) e Debochado (https://www.youtube.com/channel/UCSvTj38Hpu66GbTpz2UljRQ), Zmaro conhece Gui e Will que contam um pouco do que fazem nestes canais e muito mais.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...
http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro213.mp3

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Flagger, Dois por Cento, Dida, Mechas Ombré, Bafômetro e muito mais no Programa Zmaro 212

http://www.zmaro.com.br/podcast/s05/zmaro212.mp3

visite http://www.zmaro.com.br para mais
Zmaro apresenta este youtuber chamado Flagger que tem um canal bem variado cheio de bom humor em https://www.youtube.com/user/legmais. Uma dica importante que Flagger deixa é que não precisa de equipamentos caros para fazer vídeos, ele conta que um de seus vídeos com mais acessos foi feito com a camera frontal de seu celular.
Basquete com Dois por Cento 
(https://www.youtube.com/channel/UCsXfMCHEpZ5L1aVGSgb-EKg) e Dida - FootZ - youtuber do canal futebol de rua (https://www.youtube.com/channel/UCq6Noa754EM0eKrNT5FtmYg) que são youtubers que tem canais onde postam vídeos dando dicas de dribles, dicas, passes, histórias e muito mais. Um falando de basquete e outro de Futebol.
Na Escola Técnia e Charme da Eleni, Zmaro acompanha uma transfomação no cabelo da Amanda que vai fazer uma nova técnica de mechas ombré.
Continuando com Eduardo, conhecendo mais sobre o Barfômetro ele mostra a Zmaro que é praticamente impossível burlar o teste do bafômetro. O único jeito é não beber. Usar produtos e enxaguantes bocais para burlar o teste não funciona.


acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...