sábado, 15 de agosto de 2015

Gato Galactico, Carlos Ruas, Reciclaveis, Barriga e muito mais no Programa Zmaro 187

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro187.mp3
Continuando com  Ronaldo Azevedo, criador do canal do YouTube Gato Galactico, no Anime Sanca Fest 2015,  Zmaro pergunta a ele sobre sua opnião sobre entrar ou não em uma network. Ronaldo explica que atualmente esta na network fullscreen e explica um pouco do que é estar ou não em uma network, bem como acesso a bibliotecas de músicas, auxilio em disputas, valorizar os vídeos e muito mais.
Ronaldo ressalta que ele faz tudo em seu canal, inclusive as trilhas sonoras, locução e afins.

Com o carioca Carlos Ruas, do site UmSabadoQualquer.com, Zmaro conversa sobre os meios de monetizar seu trabalho tais como propaganda no app para celular. Se você gosta de um artista, ajude o artista: Ao baixar um app apra celular só de você receber as propagandas já ajuda e se quiser, compre o app que vai ajudar mais ainda.

Com André, do Projeto Reciclarte, Zmaro aprende mais sobre reciclagem: os tipos de materiais e possíveis uso. Tudo que já foi usado não pode ser reciclado para consumo humano, mas pode se fazer vasos e afins. Cada material reciclado pode-se dar um destino diferente.

Vitor, personal trainer, fala mais com Zmaro sobre aquela que é a primeria a chegar e a última a sair: A barriga. O lugar mais comum do nosso corpo que acumula gordura. Muitos mitos, exercícios milagrosos e produtos seca barriga e afins existem no mercado. Mas na verdade exercício e dieta são os meios que funcionam.
Zmaro da uma boa notícia: Segundo pesquisa, nos EUA, as mulheres estão preferindo homens com uma pequena barriga! Veja a entrevista para maiores detalhes.
Além disto eles comentam sobre as pessoas que ao invés de fazer exercícios optam em gastar dinheiro e fazer uma lipoaspiração, que se não mudarem seus habitos acabam perdendo o investimento e voltando tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário