terça-feira, 25 de agosto de 2015

PodCast: Programa Zmaro pela Rádio RCA 25/08/2015

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmarorca20150825.mp3

Atualmente toda terça das 12-13h apresento o Programa Zmaro pela Rádio RCA em São Carlos, na FM em 107,9 e que também é transmitido pela web no site www.RadioRCASaoCarlos.com.br. Atendendo a pedidos começo a disponibilizar o programa para quem quiser acompanhar no horário que quiser. Lembrando que NÃO SOU PROFISSIONAL e é tudo ao vivo e no improviso. Então ta ai, espero que goste e conto com seus comentários aqui no direto no site www.Zmaro.com.br/fale

Veja este programa em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IJUPgl_gnlM

Toda terça, das 12-13hs ao vivo no link: www.Zmaro.tv/vivo

No quadro garimpando entrevistas e histórias com:
- Pedro dos espetinhos
- Ibraim que já foi açougueiro e atualmente pratica levantamento de latinhas de cerveja
- Ademir, operador multifuncional
- Kessia sobre PCP
- Raiane sobre telemarketing em uma seguradora
- Rafael, envergonhado, da casa do salgado
- Baixinho da Casa do Salgado procurando namorada

Que música é esta?
Cantoras Leyde e Laura, escute o programa para saber qual música.

No Programa Zmaro desta semana temos:
Lorena e Rafaela, Costura, Banda e mais no Programa Zmaro 188
Iniciando o programa, Zmaro mostra 2 produtos que recebeu na promoção Doe XXX para o Zmaro, ou seja, as empresas enviam seus produtos para o Zmaro e ele abre a embalagem e mostra o produto no programa.

Zmaro conhece a dupla de irmãs Lorena e Rafaela que contam muito de sua carreira. Embora novas, elas já foram homenageadas por grandes nomes da música sertaneja nacional, além de muitos apresentadores. Zmaro pergunta a Lorena e Rafaela o que elas querem ser quando crescerem além de muitas outras curiosidades delas.

Com Dona Sueli, da loja Any em São Carlos, Zmaro conhece a história dela que começou com remendos e pequenos reparos e que hoje, devido a sua criatividade, ela faz roupas, almofadas e muitos outros ítens de artesanato.

Continuando com a Banda Próxima Parada, Zmaro comprova que a banda é completa e que tem praticamente todo material que o mercado necessita para uma grande apresentação com qualidade de uma banda. Independente do tamanho do público a banda esta preparada para show de pequeno porte até grande porte, podendo se apresentar para milhares de pessoas. Eles mostram a Zmaro que além de tocar músicas bem interpretadas, uma banda tem que entregar ao mercado um show de qualidade com muitos ítens como paineis de led, qualidade dos equipamentos e instrumentos e muito mais pois "se você não tiver meios, você não trabalha, pois ninguem vai querer ver seu show".

Pensamento da Semana:
Se eu decidir não tomar nenhuma decisão, terei decidido por algo?
Resposta: é impossível não tomar decisões. Seja a favor ou contra, boa ou ruim, sempre estaremos decidindo por algo.            Talvez a melhor pergunta seja, então: qual decisão devo tomar?
Isso vai muito do ponto de vista. Sobretudo, para que uma decisão certa seja tomada é preciso decidir se realmente este é o momento de decidir, às vezes pode ser mais benéfico decidir um pouco mais tarde, mas mesmo assim, se decidir esperar, em suma já tomou uma decisão, a decisão de aguardar um pouco mais para, enfim, tomar a decisão de decidir definitivamente por aquilo que antes decidiu não responder, entendeu? Não? Nem eu, acho melhor partirmos pra outro tema. Essa é uma decisão difícil de tomar...

acesse http://www.Zmaro.tv para mais informações e vídeos...

Humor inteligente de forma descontraída.
Este é o Programa Zmaro que tem episódios NOVOS e INÉDITOS toda semana.
Além disto ainda posto várias matérias e entrevistas constantemente.
Inscreva-se no canal e fique ligado!
Confira mais em www.Zmaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário