sábado, 29 de agosto de 2015

PodCast: Wanderley Cardoso, Seca Barriga, Fisiognomia, Pink Drag Race e muito mais no Programa Zmaro 189

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro189.mp3
Wanderley Cardoso, que é o conhecido WC e que Zmaro já entrevistou o Wc no Wc no programa 88 (www.Zmaro.tv/088), volta a São Carlos e, sentado a mesa, comendo torresmo, conversa com Zmaro sobre sua longa e grande carreira como ator, o qual já fez cinema e novelas. Wanderley Cardoso foi o Primeiro trapalhão, somente depois dele que veio Renato Aragão e outros. Wanderley Cardoso conta da primeira formação dos trapalhões e muito mais.
Continuando com Vitor, personal trainer, Zmaro conversa com ele sobre os benefícios de se fazer exercício e também sobre os produtos que tem no mercado, chamados seca barriga e afins, os quais fazem promessas milagrosas. Vitor conta a Zmaro que não existe algo específico para a barriga, mas sim para todo o corpo. Além disto Vitor também fala sobre a relação entre frequência de alimentação e metabolismo. Assista esta matéria e veja maiores detalhes.

Com Antonio, autor do Livro Quem vê cara , vê coração, ele faz uma analise de comportamento da Suzane Von Richthofen e identifica algumas tendencias de seu comportamento tanto social quanto sexual. Antonio ressalta que pela boca é possível saber não só o nível de intensidade, mas também se a pessoa tende a ser homosexual ou heterosexual.

Com Tiago, também conhecida como Pink Fairy, fala sobre o Pink Drag Race que  é um concurso, uma batalha que reune drags novatas aqui da região para competirem e serem julgadas por jurados. Tiago oferece a idéia de promover concorsos/batalhas como este por todo o Brasil, onde ele vai até a cidade, seleciona os participantes e da todo o treinamento para participar desde dança, dublagem, escolha da música e figurino, além de ensinar como esconder as coisas para ficar de colã lisinho...

Humor inteligente de forma descontraída.
Este é o Programa Zmaro que tem episódios NOVOS e INÉDITOS toda semana.
Além disto ainda posto várias matérias e entrevistas constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário