sábado, 8 de agosto de 2015

Reciclarte, Fisiognomia e Passagem de som no Programa Zmaro 186

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro186.mp3
  Continuando com André, Zmaro aprende mais de como funciona o projeto Reciclarte  que em parceria com as escolas vai arrecadar dejetos, dar destino e ainda conseguir uma contra partida financeira para ajudar as escolas participantes do projeto. Além disto, André contextualiza o conceito de Resíduo Sólido e como funciona a reciclagem, pois para muitos parece algo simples, mas existe todo uma técnica e estudo para saber qual destino correto e opções pode-se fazer com cada tipo de material reciclado.

 
Antonio, sobre Fisiognomia, autor do livro "Quem vê cara, vê coração", mostrando uma analise fisiognômica do rosto da Lisa. Antonio conta das particularidades, formato do rosto, formato do nariz, olhos e boca, falando como tende a ser seu comportamento.
Importante ressaltar que a analise fisiognômica mostra a tendência a determinado comportamento, e que estatisiticamente sempre acerta, mas não é certeza.

 
Com a Banda Próxima Parada, Zmaro acompanha a passagem de som e conversa com alguns dos integrantes no camarim. Eles contam como o sonho dos músicos tinham de poder tocar para muitas pessoas se tornou realidade com a criação da banda a mais de 13 anos.

Eles também comentam sobre os nomes de duplas sertanejas e de bandas, onde os nomes das duplas são como um banda e o nome de um dos integrantes mantem e troca-se o integrante. Já em uma banda o nome dela mantem enquanto os integrantes podem ser trocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário