sábado, 28 de novembro de 2015

Bacon na Chapinha, bastidores do Programa Fala São Carlos, vida de youtuber, e mais no Zmaro 202

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro202.mp3


 Até o momento Zmaro passa bem e sobreviveu ao experimento.
Seguindo a série de receitas malucas para se fazer, Zmaro segue a sugestão de um internauta que enviou como sugestão de pauta em www.Zmaro.tv/pautas que sugeriu que ele utilizasse uma chapinha de cabelo para fritar tiras de bacon.
Enquanto fazia uma matéria na Escola Técnica e Charme, Eleni empresta gentilmente uma chapinha e.... Veja no que deu esta receita...

Zmaro visita os bastidores de um dos programas de rádio de maior audiência da região: Fala São Carlos, da Nova Rádio São Carlos que é um programa de rádio que diariamente recebe reclamações da população e discute no ar, comandado por Tucura e Leandro. Acompanhe Tucura explicando como funciona o Programa e comprove que, embora muitos pensem, não existe nada combinado.
Zmaro questiona Turuca sobre o risco por sua segurança posto que ele diariamente alfineta grandes autoridades da cidade com denúncias dos ouvintes.

Como é o dia a dia de quem vive de produzir vídeos para o youtube? Com Camilo Coutinho, do canal Play de Prata.
Além disto Camilo e Zmaro conversam sobre as visualizações no youtube e as comparações que as pessoas sempre querem o sucesso de famosos como Kefera e Porta dos Fundos e acabam copiando eles, entretanto ele lembra que as pessoas gostam de originalidade e não cópias.

Para driblar o desemprego seu Daniel aprende a pirografar e entalhar conseguindo assim um meio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário