sábado, 14 de novembro de 2015

Luciano Pires o Pai do Zmaro, Remoção de Tatuagem, Costura, Play de Prata e muito mais no Programa Zmaro 200

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro200.mp3


 Para comemorar os 200 episódios do Programa Zmaro, nada melhor que apresentar um dos maiores inspiradores do Personagem Zmaro: Luciano Pires do Café Brasil.
Ele é palestrante, podcaster e muito mais, define-se como um distribuidor de conteúdo através de diversas formas. Zmaro confessa a ele a influência que teve na criação do personagem e apresenta seu trabalho e carreira. Para conhecer mais sobre Luciano Pires acesse www.LucianoPires.com.br e/ou www.PortalCafeBrasil.com.br.
Continuando com a Dra. Andrea Maziero, Zmaro levanta mais questões sobre tatuagem e remoção tais como se é mais facil remover logo depois de fazer, em que camada da pele fica o pigmento da tatuagem
Veja esta matéria e entenda melhor como funciona o processo de tatuar a pele.
Zmaro também aborda o projeto de lei que propõe a remoção de tatuagem para ex-presidiários.
Com Dona Sueli, da loja Any, Zmaro ouve histórias das "coisas" que já apareceram para ela criar e costurar. Zmaro comprova que quando as pessoas estão fora do peso, quem realmente salva não é nenhum médico, nenhuma cirurgia e nem regime, mas sim uma costureira que faz a roupa caber.
A primeira premiação do YouTube para quem posta vídeos e atinge a marca de 100.000 inscritos é um trofeu chamado Play de Prata. Camilo Coutinho faz vídeos para ajudar as pessoas a fazerem vídeos melhores e  atingirem esta premiação.
Além disto, Camilo explica a Zmaro quais são as outras premiações que existem no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário