sábado, 7 de novembro de 2015

Roberto e Meirinho, remover tatuagem cirurgicamente, pirografo, faixa de miss no Programa Zmaro 199

http://www.zmaro.com.br/podcast/s04/zmaro199.mp3


 Qual seria o melhor jeito de tirar uma pedra no rim? Zmaro pergunta a Roberto qual sua opnião sobre a teoria de chupar até a pedra sair. Além disto, qual o segredo da longevidade? Roberto e Meirinho conversam com Zmaro sobre o estilo de vida que Roberto leva e que o deixa sempre com uma boa saúde e em forma. Veja mais um pouco da história desta grande dupla da música brasileira.
Quando a tinta de uma tatuagem da alergia, tem que remover a tatuagem. Algumas vezes até cirurgicamente se remove a pele! 
Tatuagem é algo definitivo e fixo, então pense bem antes de fazer uma. Remoção de tatuagem pode até retirar a tinta da pele, mas uma cicatriz vai ficar. Algumas vezes, por mais que se utilize materiais de primeira, alergias ou reações adversas podem ocorrer e em casos extremos pode ser necessário até a remoção da pele afetada. Veja o que a Dra. Andrea Maziero explica a Zmaro.
Uma curiosidade que ela conta é no caso de remoção a laser as tatuagens coloridas são mais dificeis de sair e que uma tatuagem preta é mais facil para remover.  Em contra partida, Zmaro lembra que o Lex falou que as tatuagens na cor preta são mais difíceis de cobrir com outra.
Seu Daniel pirografa e entalha em madeira placas e muito mais. Algo que começou como hobby hoje é seu meio de vida. Veja as varias obras de arte que ele cria.
Como é passada uma faixa de miss? Será que ela usa 1 ano, lava e passa para a próxima? Com Bel Jesus, miss senhora, e Leonardo Ator, Zmaro conversa sobre muitas curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário